Medidas Temporárias e Emergencias

Atendendo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, através do Decreto nº 64.862 de 13/03/20, de medidas temporárias e emergenciais de Prevenção de Contágio pelo COVID-19, informamos:

A partir desta segunda-feira, 16 de Março, todos os alunos estão dispensados das aulas.

Para atender aos Pais/Responsáveis que, eventualmente, tenham alguma dificuldade em não mandar seus filhos à escola, o Colégio Cetés, de 16 a 20, estará funcionando em horário normal. Entretanto, ficam suspensas: aplicação de novos conteúdos, avaliações de qualquer natureza e apontamento de frequência.

Alunos que apresentem sintomas como febre, fadiga persistente, tosse seca, entre outros sintomas do Codiv-19 amplamente divulgados, NÃO devem ir à escola na próxima semana.

A partir do dia 23 TODAS as atividades pedagógicas estarão suspensas para alunos e professores, por tempo indeterminado, aguardando novas orientações do Poder Público.

Pedimos que atualizem seus telefones e e-mails e fiquem atentos, consultando nossas redes sociais e nosso site para eventuais alterações – www.cetes.com.br.

Sabemos das dificuldades e inconvenientes que traz tal medida, entretanto precisamos priorizar a saúde e segurança de todos.

Atenciosamente
Colégio Cetés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.