Roteiro de Estudos

Prezados pais/responsáveis e alunos

Primeiro, agradecemos a confiança em nosso trabalho, a parceria (família e escola) fortalece vínculos tão necessários ao ambiente escolar, pois nos momentos difíceis é que encontramos nossos caminhos e a importante superação.

A Paralisação é necessária neste momento, entretanto devemos destacar que a Reposição é fato (as aulas suspensas serão repostas) há a possibilidade de ocorrer no mês de julho e também aos sábados. Aguardamos orientações da Secretaria de Educação e também Diretoria de Ensino. Durante o período de reposição haverá conteúdo programático, atividades, avaliações normais.

Importante também acrescentar que a escola sempre preocupada em manter o laço estudantil ativo e dinâmico, preparamos um Roteiro de Estudos que nos apoiará neste momento. Os professores elaborarão atividades da apostila e também do Portal Ético/Plural com o objetivo de não se perder o vínculo do conhecimento e do aprender.

O Roteiro de Estudos por disciplina estará disponível, a partir de 23/03/20, no site: www.cetes.com.br (menu Área do Aluno).

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.