Pais, Responsáveis e Alunos … nossa equipe já está preparando VIDEOAULAS para continuarmos com as nossas atividades. Fiquem de olho…

Prezados pais, responsáveis e alunos.

Sabemos o quão difícil tem sido estes dias com as escolas fechadas … sentimos falta: da presença inquietante e da vivacidade estudantil, do cuidado e do afeto. Ir para a escola é o que há de mais genuíno em nossas vidas. Imaginamos que para os pais não tem sido diferente … há a angústia, as responsabilidades e os compromissos … mas estamos juntos nesta tarefa.

Vivemos uma realidade completamente nova, adaptar aulas, conhecimento curiosidades do saber, esclarecer, destacar, explicar e se fazer producente e produtivo num cenário de dúvidas, preocupação e incertezas.

Pais e alunos, saibam que estamos incessantemente trabalhando e buscando soluções e caminhos para tornar a escola ainda mais instigante, nesse processo temos de pensar na acessibilidade de todos os alunos e também dos pais que muito tem nos apoiado.

Estamos preparando VIDEOAULAS com a equipe que em breve terão acesso, são muitas as ferramentas e também as tecnologias, mas igualmente são os desafios. Estas apoiarão os alunos na continuidade dos estudos e também da apostila. Sabemos que não esgotarão as dúvidas e necessidades, mas poderão contar conosco sempre.

Desta forma, pedimos compreensão e apoio. Neste momento, estamos traçando as medidas: adaptações e reestruturação do cronograma e faremos da melhor forma possível, com calma e cautela, objetivando o caminho mais enriquecedor.
Sintam-se à vontade para nos procurar, dividirmos as dúvidas e também as soluções, este é o caminho.

Canais de Comunicação:

coordenação@cetes.com.br; cristina@cetes.com.br; secretaria@cetes.com.br, tesouraria@cetes.com.br; Whats App: 99977-8674 Facebook: Colégio Cetés

Obs: Lembramos que o retorno das dúvidas será realizado o mais breve possível, tendo em vista, o volume de perguntas e o horário do envio.

Atenciosamente,
Coordenação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.