Colégio Cetés adiantará as Férias de Julho para Abril, no período de 07/04 a 06/05.

Prezados Pais e Responsáveis

Atendendo as recomendações do poder público, o Colégio Cetés paralisou as aulas conforme decreto nº 64.881. Lembramos que na ocasião, a determinação era de prazo de 15 dias. Assim, colocamos toda nossa equipe pedagógica para produzir as atividades necessárias para este período previsto inicialmente.

No primeiro momento, foram disponibilizados os roteiros de estudos, atividades de revisão de conteúdo aplicado em sala,  e na sequencia os professores iniciaram a produção de videoaulas, utilizando as melhores ferramentas tecnológicas disponíveis. Obviamente que esta mudança para uma nova plataforma demandou muita dedicação e treinamento por parte do corpo docente, assim como certamente está acontecendo com os alunos.

Reforçamos que estas atividades foram produzidas para contemplar o conteúdo pedagógico deste período e, segundo a DELIBERAÇÃO CEE 177/2020, estão sendo registradas como período letivo.

Estamos acompanhando a dinâmica desta pandemia, com recomendações e medidas tomadas quase que diariamente e todos os indicativos mostram a necessidade de maior período de isolamento social. Desta forma, o Colégio Cetés adiantará as Férias de Julho para Abril, no período de 07/04 a 06/05.

As atividades propostas no Roteiro de Estudo e Videoaulas devem ser realizadas seguindo as orientações de cada professor e entregues no retorno. O Sistema de Avaliação deste período também será finalizado após o período de férias.

No Ensino Técnico, as avaliações serão realizadas com recurso da plataforma Google Forms até o dia 06/04.

Esperamos poder retornar às atividades normais a partir do dia 07/05, entretanto, caso haja necessidade, novas medidas poderão ser adotadas.

Passaremos por estas dificuldades juntos e retornaremos mais unidos e mais fortes. Neste momento, a prioridade é zelar pela saúde e segurança de todos.

Fiquem bem !

Agradecemos a compreensão.

Colégio Cetés