CIRCULAR DE REMATRÍCULAS 2021

Prezados pais e alunos.

Novamente aproxima-se mais um período de renovação do mais importante compromisso para com a formação dos nossos filhos. Enormes desafios foram enfrentados com muita garra e perseverança. Tivemos que nos reinventar e superar todos os limites para buscar os resultados necessários.

Em 2021 temos o compromisso de restabelecer o ritmo de crescimento de nossas crianças, fortalecendo o aprendizado e construindo uma base sólida para um futuro promissor. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e reiteramos nosso compromisso em atender as expectativas projetadas nesta Instituição, com trabalho constante e dedicado.

As rematrículas estão abertas com CONDIÇÕES ESPECIAIS e podem ser solicitadas pelo nosso site www.cetes.com.br

IMPORTANTE:
1 – Valor da Anuidade 2021
Embora a inflação acumulada dos últimos 12 meses ( 10/2019 a 09/2019 pelo IGP-M) aponte o percentual de 17,94% as mensalidades foram reajustadas com 5,8% (cinco, vírgula 8 porcento). (vide tabela na secretaria)

2 – Tomem Ciência que: 
A – Havendo Inadimplência só será efetuada a rematrícula mediante quitação (negociação) dos valores pendentes;

B – Por motivo de segurança, não haverá recebimento de mensalidades no Colégio. Os pagamentos das mensalidades devem ser feitos exclusivamente através de boletos bancários. Depósitos ou transferências bancárias não possibilitam a baixa automática do registro do respectivo pagamento.

C – Fazem parte do ato formal da rematrícula, os seguintes documentos: Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços. Solicitamos enviar esses documentos, devidamente preenchidos e assinados, à secretaria da escola com brevidade necessária para efeito dos descontos, conforme tabela.

Qualquer dúvida: 4747-1500 / WhatsApp 99777-8674 / secretaria@cetes.com.br
Horário de atendimento: das 8h as 11h e das 12h as 16h20

Suzano, Outubro/2020

À Direção 
Colégio Cetés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.