🌱 PROJETO HORTA – COLÉGIO CETÉS 🌿

No Colégio Cetés, estamos entusiasmados em compartilhar com vocês um projeto incrível que está florescendo em nosso ambiente escolar: a nossa horta!

🌻 Cultivando conhecimento, colhendo valores 🌽

Com o objetivo de promover uma educação ambiental enriquecedora, envolvemos nossos alunos em uma jornada fascinante para explorar o mundo das plantas. Por meio dessa experiência prática, as crianças estão aprendendo sobre sustentabilidade, responsabilidade e conexão com a natureza.

🌿 Uma aventura de aprendizado 🌿

Nossos pequenos agricultores têm a oportunidade de colocar as mãos na terra, aprender sobre diferentes tipos de sementes, cuidar das plantas e acompanhar o processo de crescimento, desde o plantio até a colheita. Eles estão descobrindo os segredos do solo, as necessidades de cada planta e os benefícios de uma alimentação saudável e nutritiva.

🌱 Semeando valores para o futuro 🌱

Além de desenvolver habilidades práticas, nossos alunos também estão aprendendo valores importantes. Eles estão experimentando a importância do trabalho em equipe, da paciência, da dedicação e da gratidão por tudo o que a natureza nos proporciona. A horta é um espaço vivo de aprendizado, onde cada etapa do processo é uma oportunidade para crescer e se conectar com o mundo ao nosso redor.

 Colégio Cetés, criando o futuro!

#ProjetoHorta #ConexãoComANatureza #EducaçãoAmbiental #ColégioCetés #AprendizadoVerde

Siga o Colégio Cetés, nas redes sociais: 

Instagram: @colegiocetes 

Facebook: /ColegioCetes 

Melhor Escola.  

Escola particular de Suzano e região. 

#escolaparticular #infantil #fundamental #ensinomedio #melhorescola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.